RPG J.K. Rowling World

RPG J.K. Rowling World


 
CalendárioInícioprofeta diarioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Livro de Fetiços

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ministro Chaz Blackwod
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 194
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 64

Ficha do personagem
Casa: Lufa-Lufa
HP:
800/800  (800/800)
Feitiços:

MensagemAssunto: Livro de Fetiços   Qua Jul 06, 2011 10:26 am

Livro Padrão deFeitiços - 1ª Série

Capítulo 01 - Feitiço da Levitação
O Feitiço de Levitação foi criado na Inglaterra medieval, pela bruca Júlian Vanleska. Este feitiço serve para fazer levitar objetos algunscentímetros do chão. Quanto mais leve for o objeto, mais alto eleflutua, e quanto mais pesado for o objeto, mais díficil fica faze-lolevitar. Assim como alguns feitiços descobertos o Feitiço de Levitaçãopara ser conjurado precisá-se de um movimento da varinha, caso nãoo façamos ou não façamos o movimento corretamente, podemocorrer alguns desastres como explosões, conuração de faíscas, etc.O movimento da varinha deve ser o seguinte: girar a varinha uma veze depois sacudi-la também só um vez e diga a formúla:
Wingardium Leviosa
.
Capítulo 02 - Feitiço de Petrificação
O Feitiço de Petrificação foi descoberto pelos antigos romanos em339 a. C. Usado em milhares de batalhas romanas, foi legalizada peloMinistério da Magia somente em 435 a. C. O Feitiço de Petrificaçãoserve para petrificar pessoas, animais ou qualquer coisa que possa semexer, por algumas horas. Deve-se apontar para o alvo que se desejapetrificar e falar a formula do feitiço:
Petrificus Totalus
.
Capítulo 03 - Azaração da Conjuntivite
Azaração criada em 1.845 pelo bruxo grego Nikolas Pedregonus. AAzaração da Conjuntivite serve para criar uma ardencia nos olhos dooponente atingido, mas caso a azaração seja feita muito perto dosolhos do atingido, pode o deixar cego. O movimento é: apontar para ooponente e falar a formula,
Conjuctivitus Curse
.
Capítulo 04 - Feitiço da Deletação
Este feitiço foi criado pelo inglês Andew Madgburg em 1.626. Essefeitiço tem como finalidade fazer desaparecer qualquer objeto ouanimal conjurado por um feitiço, como a cobra conjurada pelo Feitiçoda Convocação da Serpente. Para executar o Feitiço da Deletaçãoaponte para o objeto ou animal e diga a formula:
Deletrius
.


Capítulo 05 - Azaração dos Dentes Graúdos
Criado pelo bruxo alemão Augustus Blughorty em 1.235. A Azaraçãodos Dentes Graúdos, como o nome já diz, serve para aumentar otamanho dos dois dentes frontais do opontente, fazendo elescrescerem assustadoramente rápido até ficar maior que a cabeça doatingido. Para executar a azaração aponte para o oponente e diga aformula:
Densaugeo
.
Capítulo 06 - Feitiço das Ataduras
Este feitiõ foi criado em 1.123, pela enfermeira da época da Escola deMagia e Bruxaria de Hogwarts, Clarisse Beatrix. Esse feitiço conjura asataduras, mas atenção: as ataduras conjuradas não curam as feridas.Para executá-lo aponte para a região machucada e fale a formulamágica:
Férula
. Então as ataduras irão se enrrolar no lugarmachudado.
Capítulo 07 - Feitiço das Cordas
Foi descoberto pelos antigos ingleses, era muito usado para a caça deanimais silvestres como os porcos do mato. O Feitiço das Cordasservem para conjurar cordas que se amarram as pernas do oponenteimpossíbilitando-o andar. A formula é:
Incarcerous
.
Capítulo 08 - Azaração do Empurrão
A Azaração do Empurrão foi criada em meados do século XVII, peloalemão Züphat Amustr. Esta Azaração serve para empurrar objetosde pequeno ou médio porte. Para executá-lo bsata apontar para oobjeto e dizer a formula:
Depulso
.
Capítulo 09 - Feitiço de Arrombar
O Feitiço de Arrombar foi descoberto na antiga Inglaterra pelo bruxoRobert Spullker. Este feitiço serve para destrancar cadeados efechaduras que não foram trancados por magia, ou então foramtrancados por magia fraca. O Feitiço de Arrombar não precisa denenhum movimento basta mirar no cadeado ou fechadura e falar aformula:
Alorromora
.
Capítulo 10 - Azaração do Encontrão
Criado por volta de 1.332 a.C., por Marian Anlhud, este feitiço esemelhante a Azaração do Empurrão. Esse feitiço conjura uma forterajada de vento que consegue empurrar objetos e também pequenascriaturas. A formula do feitiço é:
Flipendo
.
Capítulo 11 - Feitiço de Limpeza

Como o nome já diz, serve para limpar pequenas coisas. Criado em1.266 pelo bruxo Hubert Slacomott. O Feitiço de Limpeza, como jáhaviamos falado anteriormente, serve para limpar pequenos lugaresou objetos de pequeno porte. A formula é:
Limpar
.
Capítulo 12 - Azaração das Pernas Bambas
Criado por Linda Bottyfull em 1.324, serve para paralisar as pernas dapessoa atingida, o impossibilitando de andar ou correr. O movimentoé o seguinte: sacuda a varinha duas vezes e diga a formula:
Locomotor Mortis
.
Capítulo 13 - Feitiço da Pequena Chama
Esse feitiço foi descoberto em 1.500 pelo chinês Zingo Ching. OFeitiço da Pequena Chama conjura uma chama na ponta da varinhado lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo. A formula doFeitiço da Pequena Chama é:
Lacarnum Inflamare.
Capítulo 14 - Feitiço para Consertar
Este útil feitiço foi criado por Alan Darkholme. Ele serve paraconsertar pequenos objetos que sofreram pouca destruição. Mas oFeitiço para Consertar não consegue arrumar objetos que foramtotalmente danificados. A formula é:
Reparo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jkrowlingworld.forumbrasil.net
 
Livro de Fetiços
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Livro de Rao
» Livro Vampiro: A Máscara V20 traduzido
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» Poderes dos Curandeiros de Asclépio [Sujeito à adição de mais poderes]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG J.K. Rowling World :: -----Off Topics----- :: Curiosidades e mais um pouco-
Ir para: